quinta-feira, 1 de abril de 2010

Dá valor ao teu donuts !


Esta semana, enquanto via um filme, ouvi uma expressão á qual não fiquei indiferente:

"Quando comeres um donuts, dá valor ao donuts e não ao buraco!"

Quando a ouvi não percebi muito bem o seu significado, mas hoje, hoje entendi. Hoje percebi que devemos dar valor ao que temos, e não ao que não temos!
Sonhos, perspectivas futuras, desejos,... são sempre bem-vindos, mas nunca em demasia!! Em demasia a vida torna-se uma seca (se é que já não o é!?!?) e nós tomamo-nos como sofredores e vítimas!





(P.S. - As notas já saíram. Quem me dera não terem saído, mas saíram,...! )

3 comentários:

  1. MENTIRAS!!! TUDO MENTIRAS!!!! :P

    Por falar nisso, hoje é o dia das mentiras ;) xD
    MAIS UM NEURÓNIO FORNECIDO PELO JORGE!! :P

    ResponderEliminar
  2. espero que tenhas recebido os meus (preciosos) neurónios,
    bem precisas.
    bom natal :)

    ResponderEliminar
  3. Por acaso isso das palavras limitadas é algo com que embirro muito. Quer me pessam 100 ou 200, escrevo sem ligar à quantidade de palavras. Escrevo aquilo que me vai na alma e aquilo que quero, de facto, escrever. Escrevo até me doer a mão. Só depois, leio o texto e conto as palavras que utilizei. Geralmente ultrapasso em mais de 100. E é aí que vem a parte difícil - traduzir por outras palavras aquilo que quero dizer. Arranjar umas mais pequenas e que possam substituir uma expressão formada por duas ou três, mas normalmente já não dizem aquilo que eu queria, ou pelo menos da forma como eu queria.

    Essa frase mostra mesmo qual deve ser a nossa forma de ver a vida, de uma forma interessante. Se bem que quase de certeza, qualquer dia (se já não os há), circulará por aí a massa proveniente do buraco dos donuts, como é o caso dos filipinos. Eu cá continuo a preferir os próprios filipinos, quer falando dos próprios, quer da vida (:

    P.S. Obrigada :D

    ResponderEliminar