quinta-feira, 13 de maio de 2010

Amontoado de vermes servis


Hoje decidi juntar-me ao meu verdadeiro fiel amigo "vencido da vida", para criticar esta geração. Esta Sociadadezinha que nem este nome deveria possuir. A este amontoado de vermes servis que passam e vêm passar os outros sem nada alterarem, sem nada arriscarem... É sobre estes que hoje vos vou falar!

Senti, esta semana, na pele, a dor de quem é menosprezado, a dor de quem é visualmente violado pela sociedade. PERDÃO, por este amontoado de vermes servis! Esta gente já não se preocupa com nada, já não dá valor a nada, já não tem os seus próprios ideais. Os ideais que possui são dos outros. Dos anteriores. Dos das gerações, SIM GERAÇÕES, passadas. São ideais pensados, argumentados, defendidos e não umas simples ideias egoístas sem fundamento algum.
Este amontoado de vermes está cada vez mais porco, nojento e sujo. "Estamos" a tornar-nos uns autênticos bichos irracionais sem consciência do que fazemos, sem opiniões, sem raciocínio lógico, sem... sem... SEM NADA!!!!! Uns verdadeiros monstros da sociedade.

Esta semana trabalhei, contribuí, fui um bom colega, fui um verdadeiro companheiro de trabalho... Podia não tê-lo sido, pois em nada para mim isso contribuiu ou favoreceu, mas fiz. E para quê?? Tempo perdido... Para quê? Suor expelido... Para quê? Horas de sono abdicadas... Para quê? E no final de tudo, ainda ser gozado...???????????? PARA QUÊ????

Somos criticados quando nos é pedida alguma coisa e nós não fazemos. Somos criticados quando fazemos e está mal feita. Somos criticados quando damos tudo por tudo e, por um simples azar, tudo nos corre mal!!!! QUE QUEREM QUE FAÇAMOS???

Ás vezes me pergunto se fazer o correcto é sempre bom e necessário. Acho que não! Começo a compreender muitos daqueles que, enraivecidos, matam, esfolam e roubam...

Sem comentários:

Enviar um comentário