quarta-feira, 29 de setembro de 2010







A recuperar...










(Até Já)


sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Explosão

Tenho andado um pouco diferente,... É verdade sim senhor! Talvez esteja a aprender a conviver com o ser humano... coisa árdua. Observo o que ele faz, como faz, quando o faz e com quem faz... Pode ser que assim consiga ser minimamente parecido com ele. Mudei de estratégia, também é verdade... Não me estava a dar bem com a anterior... Sofrer, para quê? Se os outros não sofrem por mim, porque haverei eu de sofrer por eles? Porque haverei eu de estar horas a fio, tardes inteiras, dias completos á espera de algum tipo de partilha ou esperando me sentir bem para depois me arrepender? Mudar a minha rotina, desmarcar compromissos e convívios para simples momentos onde a atenção nem sequer está minimamente voltada para mim? Trocar o agradável pelo cansativo? Serei o único a andar diferente? Acho que não, mas isso também não interessa! Andei muito tempo com o kit do ceguinho, que incluía talas, uma venda e um sorriso postiço.
Deitei fora esse kit.
Agora vou tentar ser um pouco mais feliz, não é preciso muito... o suficiente!
Se agora não tiver, espero um dia ter razão e que esta me seja dada, não pelo orgulho, mas apenas porque tenho pena que isto tenha de ter sido desta maneira... As pessoas fazem escolhas, umas mais acertadas que outras, mas quem sou eu para julgar o que quer que seja...


"Posso ter defeitos, viver ansioso
e ficar irritado algumas vezes mas
não esqueço de que a minha vida é a
maior empresa do mundo, e posso
evitar que ela vá à falência."
FernandoPessoa



(um pouco cliché, eu sei,
mas acho que se adequa ao
meu estado de espírito neste
momento)


sexta-feira, 17 de setembro de 2010

"O melhor concerto do ano!"


Na 3ª feira passada.
No Pavilhão Rosa Mota.
No Porto.
SUPERTRAMP.

Bastou isto para que a noite se tivesse tornado mágica. Temas de 40 anos de carreira, dos lendários Supertramp, deliciaram todos os amantes da banda britânica. Mesmo sem Roger Hodgson, a festa foi feita e todos os hits foram tocados, incluindo Breakfast In America, The Logical Song, Dreamer, Goodbye Stranger, Give a little Bit, Bloody Well Right, School, Rudy, From Now On, entre muitas outras que compuseram um espectáculo que durou mais de 2 horas.
A tournée "70-10", iniciada no dia 2 de Setembro, marca os 40 anos da edição do primeiro álbum da banda e a banda irá dar ao todo 35 concertos por toda a Europa.

Foi um grande espectáculo onde tudo esteve ao rubro...

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Desconhecido





"Nenhum caminho é longo demais quando um amigo nos acompanha!"





Espero um dia poder descobrir o UNIVERSO!




P.S: De volta ao mundo virtual!